2014/08/03

FAI recebe alunos do ensino médio de três escolas da região

Desde 2003, a FAI abre as portas aos alunos das escolas do ensino médio com o propósito de auxiliar na decisão da futura carreira dos jovens vestibulandos. Além de conhecerem as instalações da Faculdade, os alunos também participam de uma palestra onde podem esclarecer suas dúvidas sobre carreiras e mercado de trabalho a respeito dos cursos de graduação oferecidos pela Faculdade: Administração, Engenharia de Produção, Pedagogia e Sistemas de Informação.
O Programa de Visitas desta semana recebeu alunos de três escolas da região. Os grupos foram recepcionados pela profissional do Setor de Marketing e Comunicação, Marianna Paduan.

No dia 29, às 9h, alunos da Escola Estadual Virgília Paschoal, de Pouso Alegre, visitaram a Faculdade e participaram de uma palestra ministrada pelo professor Roberto Porto.
No dia 30, foi a vez dos alunos da Escola Estadual Cônego Francisco Stella, de Estiva. No período matutino, os alunos assistiram à palestra com o professor Aldo Ambrósio Morelli e, no período noturno, com o diretor da Faculdade, professor José Cláudio Pereira, que também responde pela coordenação do curso de Administração.

A última visita da semana foi a dos alunos do período noturno da Escola Estadual Vinicius Meyer, de Pouso Alegre, na noite de 31. A coordenadora do curso de Sistemas de Informação, professora Eunice Gomes de Siqueira, falou aos alunos sobre os cursos oferecidos pela FAI.
Durante a visita, a FAI oferece brindes e lanches aos estudantes. O Programa de Visitas tem continuidade nas próximas semanas.

Visita de alunas de Piranguinho
Com o objetivo de coletar informações para elaboração de uma revista sobre tecnologia, dentro da disciplina Inglês, as alunas Ariane Gonzaga e Tatiane Fernanda, da Escola Sebastião Pereira Machado, do município de Piranguinho, também visitaram a Faculdade no dia 24 de julho.
As alunas foram recepcionadas pela equipe do Setor de Marketing e Comunicação e, na sequência, participaram de um bate-papo com a coordenadora do curso de Sistemas de Informação, professora Eunice Gomes Siqueira. Logo após, realizaram uma visita à Expocomp - Exposição Itinerante sobre a Produção do Conhecimento em Informática e Computação.

FOTO 1: Alunos do período noturno da Escola Estadual Cônego Francisco Stella
FOTO 2: Alunas da Escola Sebastião Pereira Machado visitam FAI para coleta de informações sobre tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA