2014/08/21

Mulher de 65 anos morre em acidente na BR-267, em Caxambu

Segundo a PRF, ela aguardava para entrar na MG, mas foi atingida. Vítima ainda foi socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Uma mulher de 65 anos morreu em um acidente no entroncamento da BR-267 com a MG-383, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Caxambu (MG). Segundo a PRF, a mulher, que estava sozinha em um Fiat Uno com placas de Itajubá (MG), entrou na faixa de acostamento existente no local para aguardar o momento de cruzar a pista e entrar na MG. No entanto, quando ela foi atravessar, o carro foi atingido na lateral por uma carreta que seguia logo atrás.

A mulher foi retirada com vida das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Baependi (MG). A polícia não divulgou o nome dela. Familiares disseram que ela havia saído de Caxambu com destino a Itajubá.

Mulher de 65 anos morre após batida com carreta na BR-267 (Foto: Polícia Rodoviária Federal)
Do G1 Sul de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget