2014/08/21

POLÍCIA AMBIENTAL DE AIURUOCA CONTINUA NO COMBATE AO CRIME

Na manhã do dia 20 de Agosto de 2014, na cidade de Liberdade/MG, a Polícia Ambiental de Aiuruoca, juntamente com dois Fiscais Federais do IBAMA desencadeou a “Operação Fauna”. Após meses de levantamentos e de posse do Mandado de Busca e Apreensão o qual foi expedido pelo MM Juiz de Direito substituto da Comarca de AIURUOCA/MG, as equipes deslocaram até a zona rural do município de LIBERDADE/MG, mais precisamente no Vilarejo CARRASCAL, onde adentraram um determinado sítio, local que reside um “criador amador”, logrando êxito na localização/apreensão de: 55 pássaros e 01 ave (todos da fauna silvestre brasileira); 30 gaiolas; 02 viveiros; 16 anilhas; 01 armadilha (batedeira), material este que foi apreendido e encaminhado ao IBAMA. Foi realizada também a prisão do autor, sendo este encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de AIURUOCA/MG. Segundo informações dos fiscais, a multa terá valor aproximado de R$ 75.000,00 e será lavrada posteriormente.
Equipe: 4º Gp MAmb: 1º Sgt PM Martins, 3º Sgt PM Rogério, 3º Sgt PM Carlos, Cb PM Alex, Sd PM Erasmo; Equipe de fiscais do IBAMA: Gilson e Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA