2014/05/31

TAXI BATE DE FRENTE COM ÔNIBUS E DEIXA DOIS MORTOS NA BR-46O EM SÃO LOURENÇO

Um grave acidente no início da manhã desta sexta feira (30/05) deixou duas pessoas mortas e duas crianças feridas na BR-460 em São Lourenço, no trecho sinuoso próximo ao Lago Azul.

Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária, que é responsável pelo patrulhamento deste trecho, cogita-se que o veículo que operava como taxi seguia do município de Virgínia para a cidade de São Lourenço, quando em determinado momento invadiu a contramão em uma curva e colidiu de frente com ônibus da Viação Cidade do Aço, que seguia em direção a cidade de Cruzeiro/SP, permanecendo em baixo do coletivo.
O Corpo de Bombeiros de São Lourenço foi acionado, mas ao chegarem no local já encontraram o motorista do taxi, identificado como Renato da Silva, de 36 anos, sem vida preso as ferragens. Outra ocupante de veículo, uma mulher que foi identificada como Marlene Ribeiro Dimas Catarino de 42 anos, que estava no banco do carona, apresentava um quadro grave de hemorragia e foi socorrida para o Hospital de São Lourenço, mas não resistiu aos ferimento e também veio a falecer, informações não oficiais apontam que ela estava grávida de 2 meses. Mais duas crianças que eram filhas da passageira e estavam no banco de trás do taxi também foram levadas para o Hospital de São Lourenço com fraturas nas pernas e braços, mas não correm risco de Vida. O nome da mulher e das crianças ainda não foram divulgados. Os ocupantes do ônibus, passageiros e motorista, nada sofreram.

O trânsito no local ficou impedido por mais de uma hora devido ao fato do ônibus ter ficado atravessado na pista, alguns motoristas que precisaram seguir viagem, optaram por uma rota alternativa por uma estrada vicinal, localizada a direita, logo após o portal de São Lourenço até o município de Pouso Alto.

FONTE: O POPULAR.NET / Foto: Rogério Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA