2014/05/23

Gasmig assina termo para instalação de gasoduto em Varginha, MG

Obras previstas para começar no próximo mês irão até setembro.
Previsão é de que gás natural esteja disponível em novembro.

A Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig) assinou nesta quinta-feira (22) o termo de cessão de um terreno com a Prefeitura de Varginha (MG) para a construção de um gasoduto na cidade. As obras estão previstas para começar no mês que vem e terminar em setembro. A previsão é de que o gás natural já esteja disponível no município a partir de novembro.


Conforme o projeto, a prefeitura vai ceder uma área para a construção da base onde o gás chegará transportado por carretas. O produto será distribuído através de um gasoduto com três quilômetros de extensão.

saiba mais

Veículos de prefeitura já são abastecidos com gás natural veicular Conforme a Gasmig, inicialmente seis empresas deverão utilizar o gás. A Gasmig prevê investimentos de R$ 3,6 milhões no projeto. No Sul de Minas, cidades como Andradas (MG), Poços de Caldas (MG) e Pouso Alegre (MG) já contam com o gás natural utilizado em indústrias e em postos de combustíveis

Do G1 Sul de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA