2014/05/24

ILMOS. PASTORES DA REGIÃO !!! PARTICIPE DESTA IMPORTANTE REUNIÃO.

ILMOS. PASTORES DA REGIÃO

OFÍCIO: 020/2014 - CIRCULAR


Prezado Pastor,

Os Conselhos de Pastores de Baependi e Caxambu, juntamente com a ASSOCAR, tem a honra de convidá-lo para o 1º ENCONTRO DE LÍDERES EVANGÉLICOS COM AUTORIDADE MUNICIPAIS E ESTADUAIS, que será realizado em Baependi, no dia 07 DE JUNHO DE 2014, na Igreja Batista da Restauração, situada na Rua Maria Aparecida Rafael Ferreira, 98 no Loteamento Capelinha, às 9 horas da manhã.

Este evento terá a presença de Pastores e demais Líderes Evangélicos de Baependi, Caxambu, São Lourenço e demais cidades da região e serão debatidos assuntos importantes de nossa sociedade.

O objetivo do evento será apresentar aos prefeitos da Região e demais autoridades, a disposição dos Conselhos e da ASSOCAR em ampliar a relação dos Líderes Evangélicos com as Autoridades Políticas da Região e Estaduais.

São muitos os desafios que uma gestão municipal impõe, por isso iremos debater e oferecer nossa proposta de uma gestão de ajuda mútua, para isso e dentro dessa visão, estamos prontos para ouvir e dar respostas à sociedade, promovendo uma unidade para juntos crescermos como um todo perante os anseios da sociedade”.
Desde já contamos com Vossa importante presença neste 1º ENCONTRO DE LÍDERES EVANGÉLICOS COM AUTORIDADE MUNICIPAIS E ESTADUAIS.

Baependi, maio de 2014.

Pb. Jaime Teixeira de Andrade Filho
Secretário do CEPALB E CPLEC
TEL: 35.8811.2603

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA