2014/05/30

FISCALIZAÇÃO NOTIFICA DONOS DE OFICINAS E FERRO VELHO NA CIDADE DE SÃO LOURENÇO


Na manhã de quarta-feira (28), fiscais da prefeitura notificaram proprietários de oficinas e depósitos de ferro velho. A ação, em conjunto com a Polícia Militar do Meio Ambiente, contou com a participação da Gerência de Fiscalização de Posturas, da Gerência de Trânsito e Transporte Público e da Gerência de Vigilância Epidemiológica. O trabalho visa a desobstrução de vias públicas e a armazenagem adequada para evitar a proliferação de mosquitos, insetos, roedores e animais peçonhentos. A segurança pública também está sendo levada em conta, visto que indivíduos mal intencionados podem fazer uso de carros abandonados, carcaças e outros materiais para praticarem ações ilegais ou criminosas.

Os agentes públicos visitaram alguns locais onde veículos sem uso ou a espera de conserto, carcaças de automóveis ou outros utilitários, e peças em geral estavam ocupando vaga de estacionamento, obstruindo ruas e calçadas. Oficinas mecânicas e depósitos de ferro velho também foram vistoriados. Os proprietários foram notificados e orientados a procederem de forma adequada, evitando transtornos à vizinhança e aos transeuntes.

A prefeitura vem atuando constantemente para sanar os problemas cotidianos relacionados ao trânsito e ao Código de Posturas. Com o aumento das reclamações relacionadas à transgressão das normas, passará a atuar com mais rigor, realizando operações com objetivos específicos. Foi o caso da ação realizada segunda-feira (26), onde o foco foi a demarcação de vagas de estacionamentos por lojistas e hoteleiros.

Com informações da PMSL / O POPULAR.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD