2014/05/13

I Baependi Handebol Cup



Com a participação de 24 cidades, com um total 840 atletas vindos de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal, foram 04 dias de muito handebol em Baependi.

Com jogos realizados no Campo do Botafogo e no Ginásio Poliesportivo Coreião, foram 109 jogos realizados, sendo o maior evento de curta duração do sul de minas, devido ao alto nível das equipes e da organização, foi considerado pelos participantes um grande sucesso e contando com todo apoio da parte da Prefeitura Municipal de Baependi através de suas diversas secretarias.

Na abertura o Secretário de Esportes, Luiz Carlos Maciel, disse que o principal objetivo do campeonato é contribuir na formação dos atletas e poder retirá-los das ruas. "O esporte é uma forma de podermos oferecer às crianças e adolescentes uma educação com mais qualidade, além de uma vida mais saudável." O Sr. Vice - Prefeito Elson de Paula Cunha, disse que se sentia orgulhoso por possibilitar que a cidade sediasse o evento e destacou a importância do esporte na formação da educação: "o esporte é fundamental para a formação do caráter, por abordar a cooperação, o respeito à hierarquia e cuidado necessário ao corpo", o idealizador do evento Waldir Tapetti disse “me sinto orgulhoso por ver a família Handebol reunida em Baependi onde atletas de diferentes cidades e estados irão praticar o handebol e trocar experiências e culturas”, agradeceu ao Prefeito Marcelo e ao secretario Luiz Carlos, por acreditarem e apoiarem seu projeto.

Autoridades presentes

Prof. Karina Nogueira – Escola de dança

Vice – prefeito – Élson de Paula cunha

Secretário de esportes – Luiz Carlos Maciel

Secretária Municipal de Educação – Lizete Resende Airão

Prof. Marcelo Vieira


Premiação:

Confeccionadas 400 medalhas e 24 troféus.

Resultado final:

Infantil Feminino:
Campeão: Positivo – SP
Vice – Campeão: Itamonte – MG
Terceiro Lugar: Caxambu - MG


Infantil Masculino:

Campeão: Caxambu – MG
Vice – Campeão: Baependi – MG
Terceiro Lugar: Itamonte - MG

Cadete Feminino:

Campeão: São Lourenço – MG
Vice – Campeão: Baependi – MG
Terceiro Lugar: Araxá - MG

Cadete Masculino:

Campeão: Positivo – SP
Vice – Campeão: Jesuania - MG
Terceiro Lugar: Tupi - MG

Juvenil Feminino:

Campeão: Maria de Lourdes – SP
Vice – Campeão: Tupi - MG
Terceiro Lugar: São Lourenço - MG

Juvenil Masculino:

Campeão: Jacareí – SP
Vice – Campeão: Maria de Lourdes – SP
Terceiro Lugar: Tupi - MG

Adulto Feminino:

Campeão: Lorena – SP
Vice – Campeão: Correas – RJ
Terceiro Lugar: Ouro Branco - MG

Adulto Masculino:

Campeão: Lorena – SP
Vice – Campeão: Congonhas - MG
Terceiro Lugar: Maria de Lourdes - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA