2014/05/13

Polícia Militar do Sul de Minas vai receber novos veículos para reforçar a segurança

A região Sul do Estado vai ser beneficiada com mais 11 novos veículos, sendo três para unidades de preservação do meio ambiente na região. A entrega será feita pelo governador Alberto Pinto Coelho, durante solenidade na Cidade Administrativa em Belo Horizonte.

As cidades de Lavras, Pouso Alegre e Poços de Caldas vão receber, cada uma delas, duas motocicletas destinadas ao policiamento e mais um veículo para fiscalização ambiental. Varginha e São Lourenço vão ser beneficiadas, cada uma, com uma viatura.

Para o comandante da 17ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp), coronel Wagner Mutti Tavares, os novos veículos vão contribuir para melhorar, o policiamento ostensivo de trânsito rodoviário e de meio ambiente. O Coronel lembrou que a 17ª Risp é responsável por 72 municípios no Sul de Minas, uma região cortada por corredores de tráfego que dão a acesso ao estado de São Paulo. “O movimento é muito grande, principalmente durante os feriados, por isso é importante melhorar a capacidade e aumentar as operações preventivas de grandes fluxos de veículos”, afirmou.

Investimentos


O Governo de Minas vai entregar mais 80 veículos para todas as regiões do Estado, entre motocicletas e viaturas para policiamento nas estradas e unidades de preservação do meio ambiente. O total de investimentos foi de 5,6 milhões, provenientes de convênios com a Polícia Rodoviária Federal, Departamento de Estradas de Rodagem (DER/MG) e Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget