2014/05/30

Polícia Civil do Sul de Minas vai receber mais 13 viaturas

A Polícia Civil do Sul de Minas vai receber 13 novas viaturas nesta sexta-feira (30/05). Os veículos vão ser entregues pelo Governador Alberto Pinto Coelho durante solenidade na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

Doze veículos da marca Focus vão para as unidades das cidades de Lavras, Varginha, Três Corações, Campo Belo, Pouso Alegre, Itajubá, São Lourenço, Poços de Caldas, Alfenas, Passos, Guaxupé e São Sebastião do Paraíso. A cidade de Aiuruoca vai receber um Sandero.
Outros 73 veículos já foram entregues à Polícia Civil da região entre o início de 2013 e abril de 2014, somando um total de 86 novos carros. Para o Chefe do 17º departamento de Polícia Civil, com sede em Pouso Alegre, delegado João Eusébio Cruz, os novos veículos representam um grande salto nas atividades da polícia judiciária.
Segundo ele, as viaturas também ajudam a reforçar as investigações nas fronteiras de Minas com outros estados, principalmente. “A nossa luta é no sentido de manter a segurança no Estado”, ressaltou o delegado.
No Estado
Na solenidade desta sexta-feira o Governo de Minas vai destinar 90 veículos para unidades da Polícia Civil em 53 municípios em todo o Estado. Foram investidos R$ 3,6 milhões. Do ano passado até hoje, o governo entregou mais de 500 viaturas à Polícia Civil em Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD