2012/01/19

PM apreende 70 pés de maconha Bocaína de Minas

Na manhã dessa terça-feira (17), a Polícia Militar ao realizar patrulha rural próximo a um sítio, realizou a prisão de um cidadão que estava cultivando maconha. Os militares avistaram um cidadão em atitude suspeita entrando em uma mata fechada, e ao chegarem no local depararam com ele cuidando de uma plantação de maconha. O autor disse que era o proprietário e está sozinho cuidando da plantação e que venderia o produto na cidade de Resende/RJ pelo valor de R$ 800,00 o quilo. Foram recolhidos 70 pés de maconha e o autor não quis informar o nome da pessoa que compraria a droga, sendo preso em flagrante delito, informado de seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade de Baependi, juntamente com o material apreendido.FONTE:SERRADASAGUAS.COM

3 comentários:

  1. PM sempre em ação! Parabéns pelo belo trabalho! ;D

    ResponderExcluir
  2. áaaah eu adoroo a Policiia de Miinas Gerais *-*

    ResponderExcluir
  3. Que pena pois um coitado desses nao teria outra fonte de renda talvez num arraia como Bocaina. E sem falar que os "Naturais" são os melhores que jamais deveria ser apreendido.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA