2012/01/11

Chuva causa estragos em Tiradentes .

.Chuva causa estragos em Tiradentes . Avaliação do Usuário: / 0 PiorMelhor A forte chuva que atingiu a cidade de Tiradentes, na região Central de Minas, na madrugada desta terça-feira (11) causou estragos. De acordo com a Polícia Militar, o Rio das Mortes transbordou e invadiu ruas e casas. Uma das áreas mais afetadas, o bairro Várzea de Baixo, ficou alagado. A água chegou até o centro da cidade e deixou moradores desalojados. A BR-265, que dá acesso ao município, está interditada. Segundo a polícia, não há informações sobre vítimas, apenas danos materiais. A Defesa Civil já está atuando na cidade e orientando a população. O período chuvoso deixou 15 mortos em Minas Gerais. Até esta terça, 116 municípios decretaram situação de emergência. Fonte: O Tempo

Um comentário:

  1. Acabei de conseguir sair de Tiradentes!! Por um lado as chuvas preocuparam muito, tendo em vista que não se podia entrar ou sair da cidade. Por outro lado, essa impossibilidae permitiu uma intimidade maior com o que Tiradentes oferece de melhor. A crítica fica por conta da falta de informação. Sendo uma cidade turística, muitos visitantes, ilhados como eu, se encontravam sem ter a mínima noção da gravidade da situação, formando idéias a partir de retalhos de informes, não raro emocionais, conseguidos aqui e acolá. À guisa de sugestão para as autoridades locais, acredito que seria muito útil para nós, turistas, ter informes oficiais atualizados disponíveis em nossas pousadas e hotéis. Fora isso, vale muito a pena estar em Tirandentes.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget