2012/01/13

Técnico de som de São Lourenço morre após acidente.

Morreu nesta quinta-feira (12), o técnico de som e dono da empresa de Sonorização RGM, José Maria Teixeira, conhecido popularmente por Zé Maria. Zé Maria caiu de uma torre de som que sua empresa montava para uma festa na cidade de São Vicente na semana passada. Ao cair da torre de 9 metros, ele bateu a cabeça e sofreu traumatismo craniano, sendo levado às pressas para a cidade de Juiz de Fora onde ficou internado na UTI. Infelizmente ele não suportou os ferimentos em decorrência do acidente e veio a falecer nesta quinta-feira (12). Zé Maria era considerado os dos maiores técnicos de som de São Lourenço, sendo responsável pela sonorização dos maiores shows e eventos que foram realizados na cidade e região por aproximadamente 40 anos. Zé Maria deixa a esposa Luzia, filhos e netos. Com informações do Jornal da Polêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA