2012/01/09

CORPO DE BOMBEIROS DE VARGINHA ATENDE A INCÊNDIO EM RESIDENCIA

No dia 08 de janeiro de 2012 por volta das 09h50min, as guarnições do corpo de bombeiros de varginha combateram a um incêndio em residência, na Alameda dos rouxinóis, bairro cidade nova – Varginha/MG.
Dois cômodos externos da residência de oito cômodos encontrava-se incendiada, aparentemente o fogo teve origem de um fogão a lenha que se encontrava aceso no momento anterior ao incêndio, por sorte ninguém se feriu. A ação rápida dos bombeiros evitou que o incêndio atingisse outros cômodos da residência, sendo destruído pelo fogo apenas um armário, vários livros, o telhado de um cômodo e matéria prima para artesanato. Foram utilizados três mil litros de água no combate as chamas que teve duração aproximada de quarenta minutos. Ao todo foram empenhadas quatro viaturas e treze bombeiros. FOTOS:Tiradas pelo fotógrafo do blog vga alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD