2012/01/05

PRISÃO POR TRÁFICO EM BAEPENDI

No dia 31DEZ11, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pelo M.M JUIZ DE DIREITO DA COMARCA BAEPENDI/MG, a PM compareceu a RUA TEOFILO OTONI, 1067, AREADO BAEPENDI/MG, “BAR DO MAURILIO”, de propriedade do autor MSC, 41 anos, COMERCIANTE, ao perceber a chegada dos policiais a autora LRC, 50 anos, do lar, tentou esconder em um congelador uma bolsa plástica, contendo pedras supostamente de CRACK, prosseguindo a busca foram localizados, em um dos quartos mais pedras da substancia, totalizando 44 pedras embaladas prontas para vendas e outras 09 por embalar, foram também localizados R$ 648,85 ( seiscentos e quarenta e oito reais e oitenta e cinco centavos) em dinheiro, alem de material para corte e embalagem de drogas. Diante do exposto, todo o material foi apreendido e dado voz de prisão em flagrante delito aos autores e encaminhados a presença da autoridade policial para ratificação do ocorrido. EQUIPE: Ten.Moreira, 3º Sgt Santiago, Cb Alves, Cb Marco Aurélio, Cb Monteiro, Sd Pinheiro, Sd Ribeiro e Sd Moura - VP-12325, VP14152,redator da SOU Cb J.Garcia. INFORMAÇÕES LEANDRO JOSE DIAS MOREIRA - 1º TEN PM CMT DO 3º PEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA