2012/01/04

BAEPENDI: Colisão entre carreta e ônibus mata um e deixa outro gravemente ferido

Veículo de turismo saiu de Campinas e seguia para Ervália Um motorista morreu e outro está gravemente ferido após um acidente envolvendo um ônibus de turismo e um caminhão nesta madrugada de quarta-feira (4) na BR-267, em Baependi, no Sul de Minas Gerais. O ônibus, com placas de Muriaé, estava lotado de passageiros e seguia de Campinas, no interior paulista, para Ervália, na Zona da Mata, segundo a Polícia Rodoviária Federal. O motorista, Ivan Ferreira Dias, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Na carreta, com placas de Varginha, o motorista, que ainda não tinha sido identificado, foi levado para o hospital de Baependi, onde está internado em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros.FONTOS:SERRADASAGUAS.COM

Um comentário:

  1. Eu viajava toda semana no bate volta para SP com o Ivan, mas esta semana devido a enchente em Muriaé não teve viagem para SP.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA