2011/12/05

Padaria é assaltada em Caxambu .

Um homem de 34 anos foi preso neste domingo (04) após assaltar uma padaria localizada na Rua Doutor Enout, Centro, em Caxambu.

Segundo informações da Polícia Militar uma balconista da padaria relatou que autor entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, levando a mão na cintura a empurrou, abriu a gaveta do caixa e pegou a quantia de R$ 20,00 e fugiu.

A vítima disse que o autor trajava uma camisa de listras brancas e pretas, calça jeans, era alto, magro e de cor negra.

A vítima ainda alegou que no horário do almoço, quando deslocava do bairro Santa Rita para seu trabalho, deparou com o autor nas proximidades do presídio local conversando com um cidadão do bairro.

Após receber uma denuncia anônima dando conta que o autor residia no Bairro Santa Tereza, a PM realizou rastreamento e o localizou em sua residência, ao avistar os policiais ele saiu correndo, pulando no quintal de uma residência vizinha.

Um dos militares pulou no quintal na tentativa de capturar o autor enquanto o restante da equipe fez um cerco em ao redor do local com apoio de militares da Polícia Rodoviária Estadual.

O autor foi localizado escondido no quintal da casa, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para conte-lo, pois ele apresentou resistência.

Após ser reconhecido pela balconista ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de São Lourenço.
Portal Serra das Águas.com

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho da Polícia Militar de Caxambu pela prisão deste cidadão infrator que tem este mal costume.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA