2011/12/23

LAMBARI: MOTORISTA DO CROSS FOX FOI LOCALIZADO

Homem que dirigia o Cross Fox disse ter sentido passar por cima de algo, mas não sabia que era uma pessoa

A Polícia Civil de Lambari conseguiu localizar o Cross Fox amarelo apontado como o segundo carro envolvido no atropelamento dos ciclistas, na manhã de sábado (17), na estrada que liga o município a Jesuânia. Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas.

Um grupo de 15 ciclistas que saiu de Lambari com destino a Aparecida do Norte foi atropelado por dois carros. Um deles, um taxi, caiu na ribanceira após chocar contra as bicicletas. O taxista foi ouvido pela polícia e liberado.

O professor de Educação Física Armando Guimarães, de 21 anos, caiu no meio da pista e foi atropelado, morrendo no local.

O motorista do Cross Fox foi ouvido na tarde desta quarta-feira (21) e disse ter passado sobre "alguma coisa" na estrada, mas que não sabia que se tratava de uma pessoa e, por isso, não parou para prestar socorro.

Após o depoimento, ele foi liberado, mas responderá por homicídio culposo - quando não há intenção de matar. O carro foi apreendido para ser periciado.

Feridos
Cinco pessoas ficaram feridas no acidente. Marcelo Dorival, de 28 anos, José Carlos de Aquino, de 21, José Carlos de Aquino, de 32 anos e o campeão pan-americano de mountain bike na categoria sub-23, Sherman Trezza de Paiva, de 22 anos foram atendidos no hospital São Sebastião, em Três Corações e já tiveram alta. Leonardo Pereira de Paula, de 17 anos, foi atendido em estado grave no hospital de São Lourenço e transferido para o hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, onde permanece internado.
FONTE: EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA