2011/12/24

CRUZÍLIA: DIRETOR DO FÔRO DA COMARCA ENTREGA MEDALHA DESEMBARGADOR HÉLIO COSTA

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, através do Diretor do Fôro da Comarca de Cruzília, Exmo. Dr. Maurício Navarro Bandeira de Mello, no último sábado (17/08), através de cerimônia realizada no Fórum da cidade, fez a entrega da Medalha Desembargador Hélio Costa à Exma. Sra. Dagmar Fortes Silveira Carvalho, DD. Oficiala do Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais da cidade de Cruzília a quase meio século.
O evento contou com a presença de autoridades do município.Durante sua fala, Dagmar agradeceu à Deus e aos presentes e dedicou a Medalha Desembargador Hélio Costa: “compartilho e dedico aos agraciadores, a todos os meus colegas de profissão, desde o mais simples ao mais graduado, e, em especial ao meu filho Tarcísio, que me acompanha já ao longo de 25 anos de trabalho, e também ao Antônio Márcio, ao Rildo, à Helenice e à Suely, os quais trabalharam comigo anos a finco e também à Zdenia e ao meu neto Rafael, que sempre me socorrem em minhas horas de aperto.”
Fazem parte da comissão que elegeu a Agraciada por unanimidade de votos, além do Juiz de Direito, o Dr. Pedro Paulo Barreiros Aina (Promotor de Justiça), o Sr. José Carlos Maciel de Alckmin (Prefeito Municipal), o Sr. Robson de Souza Andrade (Presidente da Câmara Municipal) e o Dr. Antônio Márcio Silveira Carvalho (Presidente da 195ª Subseção da OAB).
Após a cerimônia foi oferecido pela Agraciada um jantar comemorativo na Fazenda São Sebastião – Pouso do Barão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA