2011/12/13

NOTÍCIAS DE CARMO DE MINAS

Bandidos levam R$ 15 mil de frentista de posto de combustíveis
Dupla fugiu sentido a Cristina e até o momento ninguém foi encontrado

Um frentista de um posto de combustíveis teve um malote com cerca de R$ 15 mil roubados na tarde desta segunda-feira (12) no Centro de Carmo de Minas, no Sul de Minas. O frentista foi roubado no momento em que levava o dinheiro para depositar no banco. Ele foi surpreendido por dois homens armados em uma moto. A dupla fugiu sentido a Cristina e até o momento ninguém foi encontrado. O frentista não ficou ferido.

Funcionário público morre esfaqueado após briga no bairro Operários
Suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para São Lourenço

Um funcionário público municipal morreu após levar uma facada durante uma briga da noite de domingo (11), no bairro Operários, em Carmo de Minas. Segundo a Polícia Militar, Gustavo dos Santos, de 23 anos, acertou José Adilson Gomes, de 48 anos, com uma faca durante um desentendimento.

Gomes foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Ainda segundo a PM, a faca foi encontrada suja de sangue dentro de uma panela na casa de Santos.O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de São Lourenço.fonte: eptv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA