2011/12/17

MAIS UM ACIDENTE GRAVE: Taxista atropela seis ciclistas, mata um e deixa cinco feridos

Grupo era de Lambari e ia para Aparecida do Norte

Um taxista atropelou seis ciclistas que iam para Aparecida do Norte, por volta das 5h deste sábado (17), na estrada que liga Lambari a Jesuânia, em Lambari, matando uma pessoa e deixando os outros gravemente feridos.

Segundo as primeiras informações, o táxi caiu em uma ribanceira e o motorista fugiu.

Todas as vítimas são de Lambari e faziam parte de um grupo de 15 ciclistas. Armando Magalhães morreu no local, três feridos estão no pronto-socorro de Lambari, um foi transferido para o hospital de Três Corações e outro levado para o hospital em São Lourenço.

A Polícia Rodoviária de Varginha, a Polícia Militar de Lambari e de Jesuânia estão no local.FONTE:EPTV.COM

Um comentário:

  1. UM DOS FERIDOS COM TRAUMATISMO CRANIANO ESTÁ SENDO TRANSFERIDO PARA HOSPITAL DAS CLÍNICAS SAMUEL LIBANIO EM POUSO ALEGRE

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget