2011/12/11

Formaturas do PROERD no Sul de Minas.

No dia 05, às 16 horas, o evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Itanhandu. A 14ª Cia. PM Ind. realizou a formatura de 250 alunos das redes municipal e estadual. Estiveram presentes o 2º Ten. PM Luis Fernando dos Reis (Comandante do 6º Pelotão PM com sede em Itanhandu), o Prefeito da cidade Evaldo Ribeiro de Barros; Felipe José Nogueira de Barros, Presidente da Câmara Municipal, Gilberto Fonseca Pinto, Secretário de Esportes, Maria das Graças Chaves Vilela, Secretária Municipal de Educação, dentre outras.
Foram agraciadas 04 crianças com uma lembrança, tendo em vista que fizeram uma redação durante o programa, sendo elas: Pámela Chagas, Glenda Cristina dos Santos Alves, Leonardo Mendes Anastácio e Miguel dos Santos Antunes. Além disso, os alunos Sarah Cristina e Ozias Lopes de oliveira, foram considerados destaques durante as aulas do PROERD e também receberam uma premiação.

O Prefeito Felipe José fez uso da palavra e parabenizou a Polícia Militar e o Comando da Unidade e ainda agradeceu pelo atendimento às crianças daquele Município.

O Ten. Luis Fernando agradeceu a presença e deixou a mensagem sobre a importância do programa, a disponibilidade e dedicação dos policiais proerdianos e que a 14ª Cia. PM Ind., que estará dando continuidade ao projeto de grande importância para a construção da cidadania e cuidado com as crianças de nossas comunidades.


AIURUOCA E CARVALHOS

Já nos dias 06 e 07 a 14ª Cia. PM Ind. realizou-se a formatura de 156 Proerdianos em Carvalhos e Aiuruoca.

Em Carvalhos estiveram presentes à solenidade o 2º Ten. PM
Reginaldo Rezende Botelho, Comandante do 9º Pelotão PM com sede em Aiuruoca; o Sr. José Geraldo de Souza, Prefeito Municipal; o 3º Sgt PM Ivio Reis Costa Alves, respondendo pelo Comando do Destacamento PM de Carvalhos; o Sr. José Paulo Silva, Pres. da Câmara Municipal de Carvalhos, a Sra. Luciana Maria Nogueira Balás, Secretária Municipal de Educação, entre outras autoridades.

Foram agraciadas 03 crianças com brindes, tendo em vista que fizeram uma redação durante o programa, sendo elas: Marina Andrade Nogueira, Renata Carvalho Soares Pena e Isana de Carvalho Oliveira. Além disso, foram apresentadas 02 músicas pelos ex - alunos do PROERD Lucas Nogueira e Lucas Andrade, como forma de homenagear as professoras, sendo elas: “Saudades da professorinha” de Ataúfo Alves e “Gostava tanto de você”, de Tim Maia.

O Prefeito José Geraldo parabenizou a Polícia Militar e o comando da Unidade e ainda agradeceu pelo atendimento às crianças daquele município.

Já o Ten. Reginaldo agradeceu a presença de todos e a parceria da Prefeitura, Secretaria de Educação e aos educadores e deixou a mensagem de que a semente já foi plantada e que 14ª Cia. PM Ind. estará dando continuidade ao projeto que é de grande importância para a construção da cidadania e cuidado com as crianças de nossas comunidades.

No evento em Aiuruoca estiveram presentes o 2º Ten. PM Reginaldo Resende Botelho, Comandante do 9º Pelotão PM com daquela cidade; o Sr. Gilberto Furriel, Secretário de Turismo, representando o Prefeito de Carvalhos José Geraldo; a Srª. Alaíde Mônica Campos, representando a Secretaria de Educação e a Srª. Luiza Helena Emátine, Diretora da Escola Municipal “Professora Maria José Emátne”.

Foram agraciadas 03 crianças com um brinde, tendo em vista que fizeram uma redação durante o programa, sendo elas: Roselaine da Costa Silva, Evelin Aparecida Junqueira e Mariane Aparecida Santos, também receberam brindes 06 alunos que se destacaram durante as aulas do PROERD e foi realizado o sorteio de um aparelho celular.

Fizeram uso da palavra o Sr. Gilberto Furriel, Sra. Alaíde Mônica Campos e o Ten. Reginaldo, os quais parabenizaram os alunos pela formatura e destacaram o esforço dos Policiais do PROERD, os quais são orgulho da Instituição e da Unidade e lembraram da importância da parceria entre a Prefeitura, Escola, Família e a Polícia Militar.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 14ª Cia. PM Ind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA