2011/12/05

Polícia investiga nova modalidade de golpe a lotéricas.

Uma nova modalidade de assalto pode estar sendo praticada contra lotéricas no Sul de Minas. Em dois dias consecutivos, lotéricas de São Sebastião da Bela Vista e Turvolândia, foram vítimas de golpes muito parecidos. Na primeira cidade, um dos golpistas ligou para a casa lotérica e exigiu que a atendente fizesse 12 depósitos no valor de R$ 1 mil cada um, em diferentes contas bancárias. Enquanto isso, um segundo suspeito ficou em uma moto, na porta da lotérica, acompanhando a ação. Depois que os depósitos foram feitos, o golpista mandou que a funcionária rasgasse os comprovantes.

Já em Turvolândia, foi registrado outro golpe parecido. A funcionária de uma outra lotérica atendeu uma ligação e do outro lado um golpista se passou por um funcionário da Caixa Econômica Federal. Ele pediu que a mulher ficasse próxima ao terminal e anunciou o assalto. Ele disse também disse que havia uma pessoa armada do lado de fora da lotérica e exigiu que ela fizesse os depósitos. No total, foram feitos depósitos que somaram R$ 15 mil. Todas as contas bancárias são do estado do Rio de Janeiro.

Nos dois casos, as vítimas contaram à polícia que viram um homem armado do lado de fora, em uma moto. A Polícia Militar acredita que a mesma quadrilha tenha agido em ambos os golpes.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar os assaltos. Em nota, a Caixa Econômica Federal informou que os dados das contas onde foram feitos os depósitos já foram repassados para a polícia.
Fonte: EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA