2015/02/06

VANS DO TRANSPORTE ESCOLAR PASSAM POR VISTORIA APÓS INCIDENTE COM PORTA EM SÃO LOURENÇO

As vans que fazem o transporte escolar terceirizado foram vistoriadas nessa quarta-feira (04/02), na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Com o apoio da Gerência de Trânsito e Transporte Público, o Coordenador de Transporte Escolar verificou as condições gerais dos veículos e os itens de segurança. O trabalho teve o objetivo, também, de cadastrar cada veículo e sua respectiva rota de atuação. Isso servirá para fiscalizar a prestação correta dos serviços.

A Secretaria Municipal de Educação possui cinco microônibus, que são usados para transportar alunos, e duas vans que ficam de reserva para eventuais necessidades. Esses veículos passaram, recentemente, por um trabalho minucioso de manutenção, feito por técnicos especializados.

Coordenador de Transporte Escolar e equipe / Foto: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget