2015/02/10

Coronel Jesus Milagres é empossado como Comandante da 6ª RPM

Foram empossados na manhã desta terça feira (10) os novos comandantes da 6ª RPM e do 8º Batalhão em solenidade presidida pelo Chefe do Estado Maior da PMMG e muito prestigiada pela comunidade.

A solenidade de troca de comando foi presidida pelo Chefe do Estado Maior da Polícia Militar, Coronel Marco Antônio Bicalho, e contou com a presença de comandantes de Regiões e Batalhões da PM, autoridades civis, eclesiásticas, representantes dos poderes legislativos, executivo e judiciário, e pela comunidade sulmineira. A festividade começou com a inclusão das fotos dos oficias substituídos na galeria dos Comandantes da 6ª RPM e 8º BPM. Foi um momento de despedida e muita emoção.

A programação teve como destaques: o momento em que o Comandante substituído, Coronel Luis Rogério de Assis, passou solenemente o Comando Regional para o Coronel Jesus Milagres que em seguida passou em revista à tropa. Em seguida, o Coronel Marco Antônio Bicalho, Chefe do Estado Maior da Polícia Militar, deu posse ao novo Comandante Regional.
Logo depois, tomou posse o novo Comandante do 8º Batalhão, Tenente Coronel Mauricio Gonçalves Vieira, que já serviu na região. Ele nasceu em 1969 em Belo Horizonte. É casado com a Sra Carina Cipriani Gonçalves Vieira, possuindo dois filhos.
O Coronel Jesus é natural de Barbacena/MG, graduado em Direito, Pós graduado em Gestão Estratégica de Segurança Pública e em Segurança Pública pela PMMG e Fundação João Pinheiro. Começou sua carreira na Polícia Militar em 1989 e formou-se no Curso de Formação de Oficiais em 1991. Antes de assumir o Comando da 6ª Região o Cel Milagres comandava o 9º Batalhão, sediado em Barbacena. Finalizando a festividade, a tropa desfilou em continência ao novo Comandante Regional, mostrando comprometimento com a missão de ser policial militar e de bem servir a comunidade mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA