2015/02/25

Três Pontas/MG

Pós acidente: carga com 15 toneladas de arroz é saqueada no trevo de Três Pontas, MG Carreta tombou e foi impossível evitar que a carga fosse levada por uma multidão.

Não foi impossível evitar que a carga de 15 toneladas de arroz, que estava em uma carreta que tombou no trevo de Três Pontas fosse saqueada no início da noite desta terça-feira (24). Horas depois do acidente, enquanto a Policia Militar Rodoviária, aguardava a chegada de um guincho para retirar o caminhão, cerca de 200 pessoas começaram a pegar os sacos que estavam em embalagens de 1, 5 e 25 quilos e não sobrou nada.

Era tanta gente que o trânsito precisou ser fechado, evitando assim que um novo acidente acontecesse. Usando todos os tipos de veículos e até bicicleta, gente de todas as idades inclusive crianças, de vários bairros da cidade e até da zona rural, aproveitaram para levar arroz para casa. Mesmo caindo em uma vala que existe no local, ninguém desanimou. Enquanto a carga era saqueada o veículo era removido. O trânsito já voltou ao normal.
O acidente
O acidente foi por volta das 15 horas. A carreta seguia sentido Santana da Vargem, mas ao passar pelo “Trevo do Padre Vitor”, o motorista saiu da pista e o veículo tombou. O motorista sofreu apenas alguns arranhões e foi atendido no local pela equipe de Socorristas Voluntários “Anjos da Vida”. A carreta com placas de Turvo (Santa Catarina), tinha como destino Teófilo Otoni.

Acesse www.ji9.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD