2015/02/26

Prefeito de Barbacena pede licença do cargo

O prefeito de Barbacena ,Toninho Andrada (PSDB) encaminhou à Câmara Municipal de Barbacena, nas Vertentes, na tarde de ontem, 25, pedido de licença do cargo por 60 dias, para tratamento de saúde.
Segundo o atestado médico que acompanha a solicitação, assinado pelo médico Francisco Muniz Neto, o chefe do Executivo necessita afastar-se de suas atividades para tratamento de crise de “cefaleia em salvas”, devido a elevada carga de trabalho e stress. Durante o período do seu afastamento, assumirá a gestão do município o vice-prefeito Mário Raimundo de Melo. Toninho também era presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM).


Postado por Altair Nogueira / MARRETA DA BIGORNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget