2015/02/14

CINCO PESSOAS SÃO FERIDAS POR FACA EM BLOCO DE CARNAVAL NA CIDADE DE SÃO LOURENÇO

Como sempre existem os que saem para o carnaval apenas com intuito de embebedar-se e arrumar confusão, diferente da lógica que rege o pensamento das pessoas normais que aproveitam o clima descontraído da festa, para por exemplo arrumar uma boa diversão a dois.

Um destes exemplos de distúrbio mental, ocasionado muitas vezes pelo excesso no consumo de bebidas alcoólicas, aconteceu durante o desfile do principal bloco carnavalesco da cidade na noite desta sexta feira de carnaval (13/02).

Durante a passagem do bloco pela rua Dr. Ribeiro da Luz no centro de São Lourenço, cinco pessoas sofreram diversos ferimentos causado por faca, no momento em que tentavam separar uma briga, algumas destas pessoas sofreram ferimentos no tórax, e membros superiores.

Segundo o corpo de Bombeiros, as vitimas foram levadas por populares até o Pelotão do Corpo de Bombeiros, que fica próximo ao local dos fatos, e tiveram receberam os primeiros socorros, sendo que um deles teve uma hemorragia estancada no torax.

Posteriormente, as vítimas foram levadas para o Hospital de São Lourenço, onde ficarão aos cuidados da equipe médica plantonista. O autor das facadas, até o momento não teria sido localizado.

Da Redação do Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget