2015/02/05

BASE DO SAMU DE CAXAMBU EM FUNCIONAMENTO

Está em plena operação a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU em Caxambu.

A equipe da base de Caxambu é composta por quatro técnicos e quatro condutores que se revezarão em turnos de 24 horas.
A adequação da base de Caxambu, que funciona em prédio do município ao lado da rodoviária, foi executada pela Prefeitura.

Com estrutura equipada e profissionais qualificados, o serviço SAMU 192 reduz consideravelmente o número de óbitos, tempo de internação hospitalar e consequências decorrentes da falta de um socorro em tempo hábil.

Ao chamar o SAMU pelo telefone 192, o cidadão será atendido por técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos reguladores que orientam de acordo com a situação relatada pelo solicitante ou encaminham uma unidade móvel para o local de atendimento.

Fonte e fotos: Prefeitura de Caxambu
Com informações do CISSUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget