2015/02/09

Menina de 3 anos morre afogada em piscina de clube em Varginha, MG

Criança foi encontrada inconsciente no final da tarde do sábado (7). Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada para o hospital, mas não resistiu.

Do G1 Sul de Minas

Uma criança de três anos morreu afogada no início da noite de sábado (7) em um clube de Varginha (MG). Segundo ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros, a menina Júlia Guimarães Fonseca foi encontrada boiando na piscina do clube por volta das 19h. Os bombeiros foram acionados, e quando chegaram ao local, encontraram duas pessoas saindo do clube com a menina inconsciente.

Os militares fizeram os primeiros socorros até a chegada da unidade avançada do Samu, que levou a criança para o Hospital Bom Pastor. Ela deu entrada na instituição por volta das 19h50, mas não resistiu.

A Polícia Militar não foi acionada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha, e de acordo com o médico legista em plantão, a causa da morte da menina foi afogamento.

O corpo de Júlia foi velado no Cemitério Municipal, onde ela foi enterrada às 11h deste domingo (8). Até a publicação desta reportagem, nenhum familiar foi encontrado para falar sobre o caso. O clube também não se manifestou sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA