2015/02/25

Doze pessoas são presas suspeitas de caça ilegal em Lambari, MG

Polícia apreendeu 15 armas de fogo e cerca de 400 munições. Suspeitos cometiam crime no Parque Estadual Nova Baden.

Doze pessoas suspeitas de praticar caça ilegal em Lambari (MG) foram presas na manhã desta terça-feira (24). O grupo foi encontrado durante uma operação da Polícia Militar do Meio Ambiente, que cumpriu 13 mandados de busca e apreensão na cidade. Inicialmente, 10 pessoas haviam sido detidas, mas no término da operação, a polícia divulgou que 12 homens foram presos. Segundo a polícia, os suspeitos praticavam o crime dentro do Parque Estadual Nova Baden, que é área de proteção ambiental, o que agrava o crime cometido pelo grupo.

Ainda de acordo com os policiais, foram apreendidos 15 armas de fogo e cerca de 400 munições, uma delas de calibre .50, de uso exclusivo das Forças Armadas. Ainda foram apreendidos uma motocicleta com o chasse adulterado, uma armadilha para os animais, uma motoserra e carne de capivara. Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Lambari.

Além de responderem pelo crime de caça ilegal e porte ilegal de armas, a polícia informou que os envolvidos também podem ser indiciados por formação de quadrilha.

Do G1 Sul de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA