2012/02/29

Ponte danificada impede passagem de moradores .

Uma ponte danificada está impedindo a passagem dos moradores do bairro Palmital dos Costas, em Monte Belo, no Sul de Minas. Os usuários precisam da passagem para irem ao trabalho. Há quase um ano a passagem está em péssimas condições e parte dela inclinou. Os moradores passam pelo local com motos ou a cavalo e correm o risco de cair no Rio Muzambo. Além dessa passagem, a opção mais próxima para os moradores fica em outra ponte, a cerca de 6 quilômetros. Mas ela também apresenta perigo e uma parte já afundou. Há cerca de um mês, o produtor rural Ailton José da Silva prendeu a moto que estava em uma das tábuas da ponte e caiu em um rio. “Eu nadei e me salvei, se fosse uma pessoa que não soubesse nadar tinha morrido", conta. O Prefeito de Monte Belo, José Luis da Silva, disse que tem conhecimento das condições das duas pontes, mas que não existe um prazo reconstrução. De acordo com ele, até o final deste ano a prefeitura vai resolver os problemas da ponte que está em melhores condições. Fonte:G1 Sul de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA