2012/02/28

CARNAVAL EM CAXAMBU. DÊ A SUA OPINIÃO:

O charreteiro Rone de Caxambu, procurou a reportagem do Jornal Sul Mineiro para dizer que Caxambu teve o Carnaval mais organizado e rentável para os charreteiros dos ultimos anos, turistas com bom nível de investimentos, não houve depredações e nem pessoas sujando as ruas como em outros carnavais, ou seja, orinando nos ruas, este ano falou a reportagem que não hoive vandalismos e o clima estava muito gostoso, quem estava afim de distrair em Caxambu, encontrou um ambiente super saudável gostoso. Os donos dos hotéis também gostaram do carnaval deste ano, pois a lotação foi ótima. talvez agora muitos estão adorando as atitudes do Prefeito para transformar o carnavalde Caxambu bem familiar e seguro. Era mesmo notado na satisfação dos foliões, refletindo em seus olhares e em seus gestos de satisfação. Dê a sua opinião:

3 comentários:

  1. nota o foi horrível tavo acostumado vim sempre para caxambu de uns anos para cá está cabando o carnaval

    ResponderExcluir
  2. Não adianta dar nota nebhuma este ano, porque na verdade ano que vem será outra administração, sendo assim, tenho certeza de quem entar na prefeitura em 2013, não fará este carnaval vergonhoso que foi desta vez.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o relato do nobre charreteiro Rone, realmente o carnaval realizado neste últimos quatro anos, ou seja nesta administração do Sr. Luiz Carlos, foram os melhores carnavais, uma vez que acabou com a bagunça, a falta de respeito por partes daqueles frequentadores que achava que em Caxambu podia fazer tudo, principalmente a falta de respeito com os outros cidadãos. Parabéns prefeito.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD