2012/02/13

Batida entre caminhão e moto deixa dois mortos em Caxambu

Uma batida entre uma moto e um caminhão provocou a morte de duas pessoas na tarde deste domingo na BR 354, Km 701, em Caxambu, sul de Minas. Um caminhão com placa de Varginha perdeu o controle da direção e atingiu a motocicleta, registrada em Belo Horizonte. Os dois ocupantes, um homem de 28 anos e uma mulher de 25, morreram. A mulher chegou a ser socorrida com vida, mas veio a falecer a caminho do hospital. A moto se incendiou com o choque. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro no local, que provou que ele não ingeriu qualquer quantidade de bebida alcoolica. Fonte: O TEMPO online

4 comentários:

  1. infelizmente uma fatalidade, que tirou a vida dos meus amigos e causou enorme dor, estamos em choque.

    ResponderExcluir
  2. Uma tragédia que iremos demorar a esquecer,descanse em paz meus amigos.

    ResponderExcluir
  3. Foi um alivio saber que o Marquinho meu amigo não estava errado. Ele sempre foi muito responsavel. Lamentamos muito a perda de nossos amigos. Marcos e Bruna, descansem em paz na luz divina.

    ResponderExcluir
  4. Marcos! nós da 2°turma 2002 do CTA, sentiremos muito sua falta, vc era um irmão para nós, jamais te esqueceremos..guardaremos ótimas lembranças de vc, nós te amamos, um abraço e descanse em paz. (Fábio, Cipriano e Telmo)

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD