2012/02/08

ACONTECEU NA REGIÃO: Mulher morre ao tentar entrar com cocaína em presídio

Embalagem, que estava escondida na vagina, estourou. Ela faria uma visita ao namorado que está preso. Uma mulher morreu ao tentar entrar com cocaína em um presídio na tarde de domingo (5) em Pouso Alegre, no Sul de Minas. Segundo a polícia, Michele de Cássia Santos, de 32 anos, estava com duas embalagens no ânus e uma na vagina, com aproximadamente 300 gramas. A embalagem que estava na vagina estourou e ela passou mal na porta da cadeia. A mulher visitaria o namorado que está preso. Michele foi socorrida e levada para o hospital Samuel Libâneo em Pouso Alegre onde descobriram que ela estava com a droga. A mulher ficou internada na UTI em estado grave, teve uma hemorragia abdominal e morreu durante a tarde. “A cocaína é um produto altamente tóxico e pelo fato de ter estourado dentro da mulher, entrou em contato com a corrente sanguínea e por consequência atingiu outros órgãos. Nestes casos pode ocorrer uma parada cardiorrespiratória”, afirma o médico legista Armando Fortunato. De acordo com a polícia, Michele já tinha passagem por tráfico de drogas.FONTE: EPTV.COM

2 comentários:

  1. Quero deixar esclarecimentos para aqules que apreciam este jornal como a moça não chegu nem mesmo a air a cadeia, e ela não foi no domingo lá sendo que passou mal em sua casa as 10 da amnha do sabado e 5 horas domingo ja faziam 5 horas que tinha falecido. Aachei de mal gosto do hospital ter dado tantas informações porque apesar do ocorrido ela tem familia memso sendo humilde, afinal ricos em pouso alegre tbm possuem dentro de suas casas muitos casos iguais a este só que graças ao dinheiro não são submetidos a tanta discrepancia.

    ResponderExcluir
  2. Mesmos uma na comunidade.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA