2012/02/23

Jovem é assassinado no carnaval de São Lourenço

Um jovem de 19 anos morreu após levar duas facadas na madrugada desta terça-feira (21) durante a festa de carnaval na Avenida Comendador Costa, em São Lourenço, no Sul de Minas. Thales Augusto de Carvalho Quintiliano foi levado para o Centro Cirúrgico do Hospital de São Lourenço, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (22). Um menor de 17 anos é o suspeito de ter praticado o crime. Segundo informações da Polícia Militar, o motivo do crime seria o roubo de um boné. A vítima estava atrás do palco onde aconteciam os shows e teria sido confundida pelo menor, que foi ao local e esfaqueou Carvalho com dois golpes de canivete que atingiram o abdômen e as costas do jovem. O rapaz que morreu era de Itajubá e estava passando o carnaval em São Lourenço. Na manhã desta quarta-feira, amigos do jovem lamentaram o crime no perfil dele no Facebook. Fonte: G1 Sul de Minas

3 comentários:

  1. Itajuba esta de luto..peco a Deus que de muita Paz e consolo p/ Pais e amigos,e que justica seja feita,pois foi um crime premeditado,frio e calculado,porque quem sai p/brincar carnaval de rua nao leva (faca) leva ALEGRIASS..

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de Deus....tem q haver justiça...esse bando de pessoas ridículas tem q ser pago por essa tragédia....coitadoo....estamos todos de luto...ele alegrava todos ele contagiava aqui....sentiremos muita falta dele

    ResponderExcluir
  3. Deus abençõe e console a familia e amigos que perdeu este jovem, mas q de força e ensinamento a familia do jovem agressor q por erro do filho vai pagar pra sempre diante da critica da sociedade.
    Afinal educacção vem de casa!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD