2012/02/11

Aposentado é encontrado morto em Itanhandu

Em Itanhandu (10Fev12), às 21h, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Estrada do Jardim, Bairro Jardim, onde segundo o solicitante G.V.R., 53 anos, lavrador, relatou que deparou com a vítima Sebastião Antônio Teodoro, 60 anos, aposentado, caída ao lado da cama em decúbito ventral, vindo a colocá-la novamente sobre a cama para socorrê-la, quando constatou que já não apresentava sinais vitais acionando então a Polícia Militar. No local os militares depararam com a vítima sobre a cama em decúbito dorsal, com um pequeno corte próximo ao supercílio direito e sem apresentar sinais vitais. Segundo a testemunha, a vítima sempre caía da cama ao tentar se levantar devido ter a saúde debilitada por causa de um Acidente Vascular Celebral e infarto, além de ter uma das pernas amputadas. Foi acionada a Perícia Técnica de São Lourenço/MG e em contato com um perito , o qual autorizou a remoção do corpo para Funerária local ao IML de São Lourenço/MG, devido a não haver sinais de violência, e solicitou a Polícia Militar a orientar a família a preservar o local do fato até o dia seguinte.Fonte:serradasaguas.com

Um comentário:

  1. Aí de nós se não fosse a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, que esta presente a cada momento, onde esta a integração.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA