2014/02/24

Suspeito é morto após sequestrar empresário em Itamonte, MG


Assaltante foi baleado por militares durante troca de tiros na fuga.
Polícia acredita que ação tenha ligação com morte de quadrilha na cidade. Um homem foi morto e outro foi preso após fazerem um empresário de Itamonte (MG) como refém durante uma tentativa de fuga no final da noite de domingo (23). Segundo a Polícia Militar, os homens são suspeitos de integrar a quadrilha que praticava assaltos a caixas eletrônicos no Sul de Minas e também no interior de São Paulo. Eles estariam escondidos em Itamonte após a ação policial na madrugada de sábado (22), em que nove pessoas morreram e cinco ficaram feridas.


De acordo com os policiais, os criminosos renderam o empresário e o levaram de carro em direção a Caçapava (SP), quando foram perseguidos pela polícia. Já em São José dos Campos (MG) eles foram rendidos e durante uma troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e morreu. Um sargento da Polícia Militar também ficou ferido por dois disparos.
A vítima foi liberada e não ficou ferida. O outro suspeito foi detido. Durante a ação, os militares apreenderam um fuzil e um colete à prova de balas. De acordo com o delegado João Eusébio, de Pouso Alegre (MG), ainda não há informações sobre os suspeitos. A polícia investiga a ligação deles com a quadrilha.
O empresário já está a caminho de Itamonte. Ele passou a madrugada na Delegacia de Polícia Civil de São José dos Campos e retorna para casa na manhã desta segunda-feira (24). De acordo com informações de familiares, ele estava com a neta de 6 anos no colo, dentro de um restaurante, quando fi rendido pelos suspeitos, um deles armado. Os homens exigiram um carro e que o comerciante dirigisse sentido Via Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA