2014/02/25

PREFEITURA DE ITAMONTE CANCELA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2014



A Prefeitura Municipal de Itamonte - MG, cidade que passou por momentos de terror na madrugada do último dia 21/02 cancelou a programação do carnaval 2014.

Como já era esperado, a administração do município, atendeu a recomendação expressa do Ministério Público, considerando o clamor da população em não realizar as festividades.

Medo - Segundo informações de um morador de Itamonte, no inicio da noite desta Segunda feira, a cidade se encontra em toque de recolher. Segundo ele, a Polícia encontrou mais um membro da quadrilha escondido em uma mata, nas proximidades da cidade, podendo ainda haver outros comparsas foragidos nas redondezas.

Na tarde de hoje, mais um Bandido foi preso, ferido e exausto na cidade de Cambuquira e segundo informações publicadas na internet, um caminhonete prata foi vista na cidade, e seus ocupantes perguntavam sobre o homem ferido, mas quando souberam que ele foi preso, evadiram tomando rumo ignorado. Saiba mais no link: http://zip.net/bnmzfV


FONTE: O POPULAR.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA