2014/02/25

POLICIAL RODOVIÁRIO DE CAXAMBU MORRE ATROPELADO EM BLOQUEIO NA FERNÃO DIAS



O Policial Rodoviário Federal César Gama Cruz, faleceu na manhã deste domingo, quando foi atropelado em serviço durante operação na rodovia Fernão Dias.

Um policial rodoviário federal de 44 anos morreu atropelado na manhã deste domingo (23) enquanto fazia um bloqueio na rodovia Fernão Dias (BR-381), na altura de Vargem, no interior de São Paulo.

A Polícia Militar informou que a vítima deu sinal para um veículo diminuir a velocidade, mas a motorista avançou em frente a base da PRF, no km 9. O policial chegou a ser socorrido com múltiplas faturas, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu por volta das 7h. Para a polícia, a motorista alegou que o policial entrou na frente do veículo. De acordo com o delegado Rogério dos Santos Gimenes, ela não tinha sinal de embriaguez. Ele afirmou ainda que será feito um Boletim de Ocorrência e será instaurado um inquérito para apurar o caso. A motorista foi liberada após prestar depoimento."

Extraído do Notíciarama, com informações do G1 Vale do Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA