2014/01/17

Rede Unimed tem novo Hospital em Santa Rita do Sapucaí

O mais novo Hospital de Santa Rita do Sapucaí, Hospital Maria Thereza Rennó (HMTR), inaugurado em julho de 2013, agora já faz parte da rede de atendimento da Unimed Sul Mineira. O contrato foi assinado entre as diretorias das duas instituições no último dia 06 de janeiro, agregando um novo recurso de alta qualidade para a prestação de assistência médica aos clientes Unimed da região.


Considerado de Alta Complexidade, o Hospital Maria Thereza Rennó é totalmente informatizado e conta com 250 funcionários altamente capacitados para garantir a qualidade na assistência médica, com uma implantação segura e gradual dos serviços oferecidos.

A estrutura do Hospital inclui 140 leitos e as especialidades: Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Anestesiologia, Centro de Cardiodiagnóstico, Ortopedia e Cirurgia Geral, Medicina do Trabalho, UTI adulto e UCI-neonatal, berçário protegido com unidade de cuidados intensivos em neonatologia, RX, Ultrossonografia, Tomografia Computadorizada e Exames laboratoriais, com Laboratório Próprio 24 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA