2014/01/11

HOMEM MORRE EM POUSO ALTO APÓS SER EMPURRADO EM RIBEIRÃO


A Polícia Militar compareceu à Praça Desembargador Ribeiro da Luz, Centro, onde registrou uma ocorrência de homicídio. O solicitante de 31 anos, relatou que havia o corpo de um homem caído no Ribeirão Pouso Alto. O local foi isolado e a perícia técnica acionada.Duas testemunhas alegaram que viram quando um andarilho de 52 anos, após discussão com a vítima de 31 anos, veio a empurrá-lo, e ele se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente 03 metros, dentro do ribeirão. Outra testemunha relatou que presenciou a vítima e o autor discutindo, minutos antes da ação.

O autor disse que fez uso de bebida alcoólica junto com a vítima e momentos depois passaram a discutir e se agredirem por motivos fúteis, quando deu um empurrão na vítima, que estava na beira do ribeirão, o qual veio a se desequilibrar e cair.

Segundo informações, a profundidade do ribeirão não passa de 20 cm, contudo a vítima caiu com a cabeça na areia, provavelmente batendo-a em uma pedra e veio a quebrar seu pescoço e ainda causar um ferimento no alto do crânio, o que provavelmente ocasionou sua morte.

A partir das informações colhidas no local, os militares lograram êxito em prender em flagrante o autor, que se encontrava nas proximidades do local, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia de São Lourenço para demais providências.

A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para ser removido até o IML de São Lourenço/MG.

Com informações da PMMG / o popular.net

Um comentário:

  1. A dor e imensa...A vitima e meu Pai e a idade dele é 47 anos e não a que consta nessa reportagem!! :'(

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget