2014/01/11

PROFESSORA É ASSALTADA POR HOMEM ARMADO COM FACA NO CENTRO DE SÃO LOURENÇO



A Polícia Militar compareceu à Rua Melo Viana, Centro, onde registrou uma ocorrência de assalto.

A vítima de 26 anos, professora, relatou que ao deslocar-se do seu local de trabalho para casa, foi abordada por um cidadão branco, estatura mediana, olhos claros, trajando calça verde e camisa clara que anunciou o assalto. De acordo com a vítima o homem retirou uma faca e ameaçou atacá-la caso se recusasse a entregar o dinheiro que possuía.

Ela disse que diante da ameaça abriu sua bolsa e o homem retirou a quantia de R$ 600,00 e seu título eleitoral e em seguida saiu sentido a rua Cel. José Justino. Foi realizado rastreamento, sendo acionadas todas as equipes policiais do turno, porém, até o momento o autor não foi localizado. O rastreamento continua.

Com informações da PMMG / O POPULAR.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD