2014/01/18

POLÍCIA ENCONTRA OSSADA DE CASAL EM SÃO THOMÉ DAS LETRAS. UM DOS CORPOS ESTAVA SEM CABEÇA

A ossada de um casal foi encontrada na tarde deste domingo (12) próximo à Fazenda Boa Vista, às margens da rodovia que liga São Tomé das Letras (MG) a Três Corações (MG). A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, avisando que havia dois corpos no local.

A denúncia feita à PM informava ainda que as vítimas eram de São Paulo (SP) e estavam morando em Cruzília (MG) quando morreram. A pessoa que fez a ligação não soube dizer o motivo dos ossos estarem no local.

Os militares foram para o local e encontraram as duas ossadas enroladas em um cobertor, com as pontas amarradas. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que um dos corpos estava sem a cabeça.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez a retirada dos ossos, os corpos eram de uma mulher e de um homem. Esta avaliação foi feita por causa das roupas que estavam junto com os ossos. O caso foi repassado para a Polícia Civil e as investigações vão começar nesta segunda-feira (13).

Com infromações do G1/SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA