2014/07/01

NOVA SEDE DO DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR É INAUGURADA EM BOCAINA DE MINAS

NOVA SEDE DO DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR É INAUGURADA EM BOCAINA DE MINAS


16:55 Rogério Brasil Sem Comentários



Realizou-se ontem, dia 26, às 10 h a solenidade de inauguração da nova sede do Destacamento PM de Bocaina de Minas/MG, localizado na Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 92, Centro.


O Maj PM Paulo Márcio de Assis Jacinto, Subcomandante do 57º Batalhão de Polícia Militar, representou o Ten Cel PM Paulo Valério Júnior, Comandante da Unidade e se fez acompanhar do Cap PM Leandro Castilho Campos, Comandante da 277ª Cia PM de Caxambu/MG e do 1º Ten PM Reginaldo Rezende Botelho, Comandante do 4º Pelotão PM de Aiuruoca/MG.


O Prefeito Municipal, Sr. Wanderson Abraão Benfica, o Sr. Lucas Diniz da Costa, Presidente da Câmara Municipal, o Sr. Edmir Geraldo Silva, ex-prefeito de Minduri/MG, o Padre Tadeu Jesus Vieira, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, 2º Sgt QPR Marco Aurélio Farias, 3º Sgt QPR Hênio Josué Botelho, Cb QPR José Transfiguração Lopes, Sd QPR Lázaro José Neves, os quais serviram na fração PM, além de secretários municipais, vereadores e representantes da sociedade civil, se fizeram presentes ao evento que marcou o lançamento das novas instalações da PM na cidade, localizada de forma estratégica para a segurança em Bocaina de Minas.

A solenidade teve início com o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e do município. Logo após foi realizada uma homenagem aos parceiros e colaboradores que de forma singular apoiaram na realização da reforma das novas instalações, os quais receberam um certificado como forma de materializar os agradecimentos da Polícia Militar pela participação nesta iniciativa. Foram homenageados:

Em seu discurso o Subcomandante do 57º BPM destacou a importância histórica da solenidade por conta das novas instalações do Destacamento situada em um local estratégico o que facilitará a interação e a proteção da comunidade, bem como agradeceu, em nome do Comando da Unidade, o incondicional apoio dos parceiros que ajudaram a concretizar um sonho antigo da Polícia Militar no município, lembrando que a cidade de Bocaina de Minas possui um dos mais antigos Destacamentos da Polícia Militar no Sul de Minas.

Em seguida foi realizado o ato de descerramento da placa, formalizando a inauguração do novo Destacamento PM.

Para destacar o respeito às manifestações sócio-culturais e religiosas, foi realizada a bênção das novas instalações. O Padre Tadeu Jesus Vieira, Pároco da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, presidiu o momento que realçou a importância da inauguração com a celebração de um ato de fé, encerrando a solenidade.

Veja as Fotos:

Assessoria de Comunicação Organizacional do 57º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA