2014/07/15

Comunicado à população de São Lourenço e região

MEDICAÇÕES INJETÁVEIS NO PS DO HOSPITAL

Informamos a todos os usuários que, para melhor funcionamento do Pronto Socorro do Hospital São Lourenço, a partir de hoje (8 de julho) as MEDICAÇÕES INJETÁVEIS serão administradas no PS somente nos seguintes horários:

TURNO DIURNO: das 7h30 às 11h30

Medicações que só podem ser feitas no Hospital.

TURNO NOTURNO: das 20h às 21h

Apenas para medicações que devem ser aplicadas também à noite (12 em 12 horas).

Obs.: as medicações que devem ser administradas de 12 em 12 horas (CONFORME PRESCRIÇÃO MÉDICA) terão seus horários respeitados, desde que o horário da primeira aplicação esteja descrito na prescrição.

Agradecemos pela atenção e colaboração.

Comunicação/Ouvidoria
HOSPITAL SÃO LOURENÇO
(35) 8843-8220 (Oi) / 9177-1875 (Tim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD