2014/07/22

HOSPITAL DE CAXAMBU JÁ É UMA REALIDADE GRAÇAS AOS ESFORÇOS DE MUITOS.

Caxambu comemora a reinauguração de seu hospital

Um bonito dia de sol iluminou os moradores de Caxambu, numa ocasião de grande importância para toda população, que após muita expectativa pôde comemorar a reinauguração do Hospital Casa de Caridade São Vicente de Paula.
Segundo os depoimentos do prefeito Jurandir Belini, do secretário de saúde Helder Vilela Siqueira e da secretária de promoção e assistência social Néia Belini, após meses ultrapassando obstáculos, enfrentando incertezas, diante de muitas lutas, o momento é de comemoração e gratidão. Poder restituir o hospital à população da cidade é uma das maiores vitórias. O hospital retorna suas atividades com a estrutura necessária ao pleno funcionamento de todos os serviços. Todo reformado, com novos equipamentos, uma equipe devidamente estruturada e disposta a atender aos usuários nas diversas especialidades. Agora que foi dado o primeiro passo, para que não venha a passar pelas dificuldades de outrora, resta conclamar a união de toda a população para manutenção e o crescimento do hospital, que é um bem comum.
O evento de reinauguração do hospital, que aconteceu na manhã do último sábado (19/07), reuniu vereadores, secretários municipais, o prefeito Jurandir Belini, o vice-prefeito Beto da Nazira, o provedor do hospital Vasco Borges da Gama, demais administradores, funcionários e a população em geral.
Durante a cerimônia o Sr. Vasco agradeceu o apoio incondicional do poder público, em especial do prefeito, anunciando que está em andamento processo para reversão da escritura, que possibilitará a posse definitiva do hospital, e após sua concretização será dado início ao projeto de construção de mais três blocos na parte interna do prédio.
O prefeito Jurandir também comunicou que o primeiro caxambuense nascido no hospital será contemplado com um bonito enxoval, que já está preparado, e sua foto ficará exposta como marco de uma nova fase.
Após a solenidade que contou com discurso de autoridades, execução do Hino Nacional e descerramento da placa, todos foram convidados para conhecer a nova estrutura do hospital e em seguida foi servido um coffee break.
FONTE: JORNAL I9 MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA