2014/07/15

Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em Baependi

Com o tema “UNIDOS POR JESUS”, a 7ª edição da Marcha para Jesus de Baependi, realizada no domingo dia 13 de julho, no centro da cidade, foi, sem dúvidas, um marco na história do evangelho da região. Em clima de muita alegria e satisfação, todos estavam com a camiseta oficial do evento, que traz as cores da bandeira do Brasil.

A Marcha para Jesus começou no Portal da cidade, por volta das 10 horas, os fiéis foram conduzidos pelo trio elétrico Terremoto em direção à Praça Central, onde ocorreu teatros, danças, louvores com a cantora Ivone e a dupla Luiz Santana e Oziel.

Caravanas de Caxambu, Cruzília, São Thomé das Letras, Conceição do Rio Verde, Pouso Alto, Itanhandu, São Lourenço e outras cidades marcaram presença.

As crianças também participaram da festa, o trio elétrico tocou hinos para todos os gostos e a criançada ser divertiram o tempo todo.

Para a segurança de todos, durante todo o trajeto, uma equipe especializada fez um cordão de isolamento em volta dos participantes. Também teve a participação da Polícia Militar de Baependi, Polícia Rodoviária e a equipe da Secretaria de Turismo que deram total apoio.

Todas crianças estavam acompanhados por um adulto responsável. Segundo a organização do evento, não houve nenhum desaparecimento ou ocorrência.

“A maior manifestação da paz e do amor é, sem dúvidas, a Marcha para Jesus. Nas ruas de Baependi, eu vi um povo clamando pelo bem da nação! Essa caminhada é incomparável”, disse Pb. Jaime Coordenador Geral.

Festa, alegria e muito clamor

A caminhada foi marcada por louvores e atos proféticos.“É tudo para a honra e glória de Jesus Cristo. Ele é o príncipe da paz! Nós estamos aqui para proclamar a paz civil, social e espiritual", declarou Rosy também Coordenadora. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo, porque a Marcha está sendo um sucesso finalizou.


O EVENTO FOI REALIZADO PELO CONSELHO DE PASTORES E ASSOCAR(ASSOCIAÇÃO SOCIAL, CULTURAL E ARTES, QUE TEM COMO PRESIDENTE O PASTOR SANTANA E A COORDENAÇÃO GERAL FICOU POR CONTA DO PRESBÍTERO JAIME. VEJAM COMO FOI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD