2014/07/15

Caxambu Fest acontece no final de julho

A CaxambuFest 2014 é um evento que reúne gastronomia e música e acontecerá no ringue de patinação do Parque das Águas, em Caxambu, nos dias 24, 25 e 26 de julho, encerrando o período de férias. O evento é uma iniciativa de um grupo de empreendedores dos setores de alimentação, lazer e cultura do município e tem o apoio da FBHA.

Durante três dias, os visitantes e moradores da cidade mineira poderão assistir e participar de diversas atrações: Quitanda Mineira, Bistrô das Águas, Baile da Serra, Palco Caxambu, com atrações musicais, além do Bar Aguardente e do Café com Papo, encontro descontraído com personalidades importantes para a economia, cultura e história da cidade.

“Nosso objetivo é promover, de forma sustentável, a gastronomia e a cultura para os moradores da cidade e seus visitantes, revelando o potencial e as competências locais para a realização de eventos acessíveis que permitam uma opção saudável e de qualidade”, explicou Amaro Gadben, presidente do SHRBS de Caxambu.

Segundo a organização do evento são esperadas cerca de 1500 pessoas no Parque das Águas de Caxambu, além dos 2300 visitantes que o parque recebe diariamente nessa época do ano.

Fonte: FBHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA