2014/07/28

Batida entre carro e caminhão mata soldado da EsSA na MG-167, ele era da cidade de Baependi

Acidente aconteceu na manhã desta segunda próximo a Três Corações. Conforme polícia, militar perdeu controle e carro invadiu contramão.

Um soldado da Escola de Sargento das Armas (EsSA), de Três Corações (MG), morreu em um acidente entre um carro e um caminhão na manhã desta segunda-feira (28) na MG-167, entre Três Corações (MG) e Cambuquira (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, Fabrício Maciel Lemos, de 19 anos da cidade Baependi dirigia um carro quando perdeu o controle em uma curva e invadiu a contramão, batendo no caminhão.

Conforme a polícia, o motorista do caminhão disse que havia muita neblina na pista na hora do acidente. O soldado morreu na hora. O passageiro do carro, Rafael Luis de Souza, de 19 anos, que também é soldado da EsSA, sofreu ferimentos no pé e na cabeça. O motorista do caminhão e um passageiro, de 24 anos, sofreram ferimentos leves. As vítimas foram levadas para o Hospital São Sebastião. O corpo do soldado foi levado para o IML.

Do G1 Sul de Minas
(Foto: Corpo de Bombeiros)

Um comentário:

  1. quando chove e há neblina reduza a velocidade e redobre a atenção, só assim se evitarão acidentes com vítimas fatais. É de se lamentar.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA